3º Encontro WarpZone: Nós estivemos lá!

Eidy Tasaka / 11 de dezembro de 2016 / Colunas

Rolou no último dia 10 de dezembro, na cidade de São Paulo, o terceiro encontro de fãs e amigos da Revista WarpZone. O evento, que ainda não tem um intervalo definido entre as suas edições, contou com a presença de mais de cinquenta jogadores, todos retrogamers convictos.

encontro-warpzone-jogoveio4

Entre YouTubers (alguns, inclusive, parceiros do Jogo Véio), ex-editores e jogadores entusiasmados, o evento vem se firmando como uma opção única para quem quer celebrar a cultura dos videogames e revistas antigas. E tinha de tudo, desde gente que montou banquinha para vender cartuchos e revistas, até um campeonato de Street Fighter 2. Diga-se de passagem, eu participei, não fiz feio e até consegui chegar nas últimas etapas do campeonato, quando fui surrado de maneira bastante severa pelo Rafael Marques, companheiro de WarpZone.

encontro-warpzone-jogoveio1

Por lá estavam dispostos alguns consoles pra galera matar a saudade, além da possibilidade de comprar os livros da WarpZone com um bom desconto, fora outras barganhas que estavam rolando soltas durante toda a tarde. Por aqui, o saldo foi bastante positivo: 15 revistas Super GamePower, 1 Ação Games, além de alguns exemplares das revistas Lan Games e Next Play, publicações editadas por Claudio Balbino (ex-editor da revista Ultra Jovem).

encontro-warpzone-jogoveio3

Entre um cachorro-quente e outro, vi gente comprando cartuchos de Snes e Game Boy por meros R$10 ou R$15, além de algumas raridades de Mega Drive, Atari, Nintendo 64

Se você perdeu o evento, não fique triste. Haverão outros, mais cedo ou mais tarde.

Mais do que uma oportunidade de atualizar a sua coleção de revistas, ou tirar uns rachas de SF2, eventos como esse te ajudam também a fazer novos amigos. Melhor ainda se eles compartilham da mesma paixão que você!


3º Encontro WarpZone

10 de dezembro de 2016

Avenida do Guacá, 1097 – Centro de Treinamento Acquatile

* Gostaríamos de registrar o nosso agradecimento à Ritinha Braz, que cedeu gentilmente o espaço para a realização do evento.

encontro-warpzone-jogoveio5 encontro-warpzone-jogoveio2 encontro-warpzone-jogoveio6

Compartilhe com a galera:

FacebookTwitterGoogle+

Leia mais sobre: , ,


Leia a Revista Jogo Véio

Revista Jogo Véio - Gratuita, pra ler no PC, no Tablet e no Smartphone

Junte-se ao Asilo