Home Colunas Notícias Véias Documentário 1983: O Ano dos Videogames no Brasil ganha teasers inéditos

Documentário 1983: O Ano dos Videogames no Brasil ganha teasers inéditos

0

Baseado nos livros “1983: O Ano dos Videogames no Brasil” e “1984: A febre dos videogames continua”, de autoria de Marcus Vinicius Garrett Chiado, o documentário  brasileiro 1983: O Ano dos Videogames no Brasil recebe dois teasers que mostram um pouco mais dos detalhes da produção.

Repleto de entrevistas com pessoas que vivenciaram e colaboraram para a chegada dos videogames no Brasil, o documentário promete recontar uma parte importante do passado gamer brasileiro, revelando, inclusive, fatos inéditos sobre ps bastidores dos primeiros consoles produzidos aqui.

Intitulado “Quem fez chegar”, o primeiro teaser disponibilizado revela um pouco sobre os entrevistados que colaboraram diretamente para a chegada dos primeiros consoles no Brasil. Com depoimentos de lojistas, donos de locadora, diretores, e até do próprio criador da Atari, podemos esperar por histórias riquíssimas das pessoas que escreveram os primeiros capítulos dessa linda história de sucesso e diversão.

No segundo teaser, chamado “Quem viu chegar”, podemos ver depoimentos emocionantes de jogadores ilustres de vários lugares do país. Eles, assim como nós, vivenciaram intensamente a transformação dos videogames nessa grande paixão que nos une.

1983: O ano dos videogames no Brasil é uma produção da ZeroQuatroMídia em parceria com o Marcus Garrett, e deve ser lançado no primeiro semestre de 2017 em formato digital. Estamos ansiosos para conferi-lo. E você?

Mais textos relacionados
Leia mais por Ítalo Chianca
Leia mais em Notícias Véias

Veja também

PlayStation Classic será lançado em dezembro pela Sony

Estamos vivendo uma verdadeira onda retrô. Depois da Nintendo, Sega e Atari lançarem novas…