A Tectoy relança o Pense Bem, clássico dos anos 80

Ítalo Chianca / 15 de agosto de 2017 / Notícias Véias

Celebrando o seu 30º aniversário, a Tectoy, empresa famosa por distribuir os consoles e jogos da Sega no Brasil, relançará mais um dos seus produtos clássicos este ano. Depois de produzir uma nova versão do Mega Drive, a empresa traz de volta o Pense Bem, um dos brinquedos que fez a alegria da criançada na década de 1980.

De volta aos anos 80

Vendido em uma época em que os computadores ganhavam o interesse dos brasileirosl, o Pense Bem trazia alguns divertidos jogos que simulavam ferramentos dos PCs e uma série de perguntas para desafiar toda a família em provas de conhecimentos escolares.

O brinquedo foi sucesso de vendas durante o final da década de 1980 e o início dos anos 90, unindo como poucos tecnologia e aprendizado. O próprio slogan da época deixa claro a proposta do Pense Bem: “Pense Bem, muito mais que um brinquedo, quase um computador“.

Pense bem na nostalgia

Assim como fez recentemente com o Mega Drive, a Tec Toy promete trazer ao mercado uma versão bastante fiel ao produto lançado no final da década de 1980. Além da embalagem clássica, o “novo” Pense Bem terá os 10 jogos tradicionais, como Desafios Matemáticos e Musicais, e o livro de atividades programadas com mais de 150 questões de temas variados.

E por falar nos clássicos livros do brinquedo, os fãs colecionadores que ainda guardam com carinho os livros lançados anteriormente pela Tectoy — com direito a séries da Disney, Sonic e até da TV Colosso — poderão utilizá-los nessa nova versão do Pense Bem.

Você pode adquirir o Pense Bem em pré-venda no site da Tectoy por R$ 269,00, ou R$ 255,55 no boleto. E o melhor é que nem vai esperar muito, pois o aparelho será entregue a partir de setembro.

E você, caro leitor? Gostou do retorno do Pense Bem? Gostaria de ver outro relançamento da Tec Toy nesse mesmo estilo? Conta aí para gente nos comentários?

Compartilhe com a galera:

FacebookTwitterGoogle+

Leia mais sobre: , , ,


Leia a Revista Jogo Véio

Revista Jogo Véio - Gratuita, pra ler no PC, no Tablet e no Smartphone

Junte-se ao Asilo