Revista Jogo Véio Nº 2 está no ar, com KOF ’97 na capa e mais um monte de surpresas

Eidy Tasaka / 7 de março de 2017 / Revista Jogo Véio

Depois do sucesso que foi a primeira edição da Revista Jogo Véio, nós sentimos que não dava para perder a oportunidade. Após muitas lutas, principalmente contra o Orochi em KOF ’97, nasceu finalmente a Revista Jogo Véio Nº 2! E cheia de novidades e surpresas!

Pra começar, a matéria de capa recorda um dos maiores jogos de luta de todos os tempos, com aquela pegada de quem frequentou muitos fliperamas na vida! Dicas, trios, história, tudo isso coroado por muita nostalgia. E também fomos atrás das reações das revistas de videogame clássicas a respeito do jogo: o que gostaram, o que não gostaram, e como foi a expectativa da galera!

Achou pouco? Tem mais surpresas! Trouxemos um super review do jogo do 99 Vidas, que mesmo sendo novinho em folha, tem uma super pegada de Beat ‘em Up clássico. Além disso, convidamos ninguém menos que Claudio Balbino (ex-editor das revistas UltraJovem e GameOver) para recordar os velhos tempos das locadoras. Mas calma, que tem mais!

Nossa equipe vasculhou os baús dos retrogames e conseguiu acesso a um jogo perdido, que com certeza vai arrancar sorrisos de muitos de vocês (queremos feedbacks). Ah, e tem Top 10 com os personagens mais bizarros dos jogos de luta, em todos os tempos. Só tem monstro bizarro!

Por último, mas não menos importante: um super cosplay da belíssima Danielle Vedovelli, e um pôster 100% gratuito de Final Fight, pra você imprimir e colar onde quiser, com uma arte super exclusiva assinada pelo Nando Bastos.

E o melhor? 100% gratuito, é claro! Você pode baixar clicando aqui, ou ler direto pelo seu navegador, com a janela do issuu logo abaixo.

Leiam, compartilhem e divirtam-se!

Compartilhe com a galera:

FacebookTwitterGoogle+

Leia mais sobre: , , , , ,


Leia a Revista Jogo Véio

Revista Jogo Véio - Gratuita, pra ler no PC, no Tablet e no Smartphone

Junte-se ao Asilo