Home Colunas Especial Está valendo! Revista Jogo Véio Nº 4 entra em pré-venda

Está valendo! Revista Jogo Véio Nº 4 entra em pré-venda

0

Fãs dos 16-bit, preparem-se, porque a Revista Jogo Véio Nº 4 está chegando em alta velocidade. Está aberto o nosso período de pré-vendas, com direito a um pôster exclusivo para quem adquirir a revista nos próximos dias e um kit incrível para quem ainda não possui as edições anteriores.

Clássicos do Mega Drive

Nessa quarta edição impressa da nossa revista, trazemos um especial caprichado sobre Sonic the Hedgehog, o primeiro game do ouriço mais veloz do mundo dos videogames para o Mega Drive. São mais de 20 páginas sobre a origem de Sonic, o processo de criação do personagem, o desenvolvimento do game, bastidores, review, e muito mais.

Outros clássicos do Mega Drive também estão presentes nesta edição. Além de Sonic, em suas versões para 8 e 16 bit, temos matérias sobre Turma da Mônica, Comix Zone e até sobre Ristar.

Para coleção

Quem comprar a revista no período de pré-venda (ou for Apoiador do Jogo Véio) ainda recebe em casa um mini-pôster exclusivo, no melhor estilo das revistas clássicas.

E caso você ainda não possua as edições anteriores, ou queira presentear um amigo nas festividades de final de ano, ainda disponibilizamos um kit especial com todas as quatro edições da Revista Jogo Véio lançadas até agora por um preço especial e vários brindes.

Presente de Natal

A Revista Jogo Véio Nº 4 custa apenas R$13,00 + frete, e contém 36 páginas em papel couché, no formato A5 (148 x 210mm), podendo ser adquirida na Loja do Véio, com direito ao Mini-Pôster para quem adquirir na pré-venda.

Já o kit com as quatro primeiras edições (Sonic, Mario, Mega Man e Chrono Trigger), custa R$52,00, e acompanha 2 Marcadores de Página, 1 Card Chrono Trigger (Estoque limitado!) e 1 Mini-Pôster A4 Sonic (Somente na Pré-Venda). Não perca tempo, e completa já a sua coleção.

Mais textos relacionados
Leia mais por Ítalo Chianca
Leia mais em Especial

Veja também

The Legend of Zelda: Ocarina of Time e o início de uma vasta narrativa

Não há absolutamente qualquer elogio que possa ser atribuído a Ocarina of Time que já não …