Revista WarpZone anuncia projeto para revistas e livros com temática retrô

Eidy Tasaka / 3 de abril de 2016 / Notícias Véias

A Revista WarpZone, projeto do amigo Cleber Marques, completou um ano de existência no último dia 1º de abril e anunciou um super projeto que envolve o lançamento de livros e revistas, mensalmente, todas com temática ligada aos jogos antigos. Confira abaixo uma listagem do material previsto:

warpzone-revistas

• WarpZone Biografias: Livro com 100 páginas no formato 16x23cm, mensal, que conta com 4 personagens por edição.
Histórias, descrições, curiosidades, criador, participações especiais, entre outros assuntos ligados a estes inesquecíveis heróis.

• WarpZone Clássicos: Livro com 100 páginas no formato 16x23cm, mensal, destinado a destrinchar uma franquia por mês: história,
jogos lançados e produtos em outras mídias como HQs, Cinema, CDs, desenhos, etc.

• WarpZone 101 Games: Livros com 100 páginas no formato 16x23cm (2 por mês), com 101 jogos inesquecíveis de um console, além de contar um pouco do processo criativo do console e sua recepção no mercado.

• WarpZone Pôster: Revista bimestral, pôster gigante de 86cm, com uma arte original e exclusiva de uma franquia famosa.

• WarpZone Revista: Revista bimestral de 36 páginas, com matérias, colunas e análises de jogos antigos. Contamos com colunistas da época clássica das revistas de videogame, como:

– Matthew Shirts: O CHEFE das revistas Supergame e Super GamePower
– Ivan Battesini: Ex-dono da rede de locadoras Progames
– Fabio Santana: Ex-editor da revista Gamers
– Paulo Montoia: Ex-editor da revista Ação Games

Os primeiros exemplares já estão previstos para o comecinho de abril, com direito a participação deste que vos escreve como redator (nos dois livros 101 Games) e como diagramador (na Revista Pôster ao lado do amigo David Vieira).

A primeira leva terá a biografia de Mario (+ Crash Bandicoot, Goemon e Gex), a origem da franquia Mortal Kombat e os livros com 101 jogos marcantes do Super Nintendo e Mega Drive. Além disso, a revista pôster recorda Battletoads com ilustração do talentoso amigo Fernando Bastos e uma diagramação caprichada, repleta de homenagens aos sapos mais famosos dos videogames!

Todo o material pode ser adquirido no site da WarpZone ou nas bancas e livrarias de todo o Brasil.

Compartilhe com a galera:

FacebookTwitterGoogle+

Leia mais sobre: ,


Leia a Revista Jogo Véio

Revista Jogo Véio - Gratuita, pra ler no PC, no Tablet e no Smartphone

Junte-se ao Asilo