Home Colunas Notícias Véias WarpZone lançará livro sobre o Mega Drive em parceria com a TecToy

WarpZone lançará livro sobre o Mega Drive em parceria com a TecToy

0

Conhecida pela produção de livros e revistas sobre jogos clássicos, a WarpZone acaba de anunciar a produção do livro Mega Drive Definitivo, um novo e audacioso projeto em parceria com a Tectoy, empresa responsável pelo lançamento de diversos produtos da Sega no Brasil.

Para fãs exigentes

Anunciado através de uma live no YouTube, o projeto promete entregar para os fãs do console um livro de luxo, com capa dura e mais de 320 páginas contando em detalhes a história do Mega Drive e todos os detalhes que transformaram o 16-bit da Sega em um dos melhores consoles já lançados.

Serão mais de 1.200 jogos comentados, entre títulos oficiais, cancelados, indies e hacks famosos. Além disso, terá espaço para o Sega CD, o 32X e todos os acessórios e modelos de console lançados, inclusive os clones.

Para completar, o livro ainda contará com prefácio escrito por Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy, e um capítulo inteiramente dedicado a história da Tectoy com o Mega Drive no Brasil. Esse é, sem dúvidas, um produto com um grande valor histórico para o mercado editorial brasileiro de games.

A força dos 16-bit

Para ajudar a transformar esse projeto em realidade, a WarpZone lançou uma campanha no Catarse, esperando arrecadar até R$ 30.000,00 para o pagamento da produção do livro (gráfica, redatores, diagramadores, revisão, customizações, frete).

Como atrativo para os apoiadores, a WarpZone oferece diversas recompensas. Dependendo do nível de apoio, você pode receber uma cópia do livro com frete grátis; ter o nome em uma das páginas; ou até escrever um depoimento completo no capítulo “Minha História com o Mega Drive” e receber o livro em uma caixa protetora especial.

O livro Mega Drive Definitivo tem previsão de lançamento para maio de 2017, pelo preço de R$ 149,00. Nós, do Jogo Véio, já estamos no aguardo desse trabalho. E você, caro leitor? Gostou da ideia? Gostaria de ver outros livros como esse do seu console favorito? Conta para gente.

Mais textos relacionados
Leia mais por Ítalo Chianca
Leia mais em Notícias Véias

Veja também

PlayStation Classic será lançado em dezembro pela Sony

Estamos vivendo uma verdadeira onda retrô. Depois da Nintendo, Sega e Atari lançarem novas…