Pesquisar
Close this search box.

Beat ‘em up da década de 90 vai ganhar remake para consoles modernos

compartilhe!

Estamos falando de Night Slashers, beat ‘em up de 1993 que foi desenvolvido e publicado pela Data East. Agora, um remake está sendo feito pela Forever Entertainment, que publicou um vídeo com as primeiras imagens do game. Confira:

Canal: ForeverEntertainment

A desenvolvedora é responsável pelos remakes de Panzer Dragoon, House of the Dead e Front Mission e optou por um visual parecido com Streets of Rage 4.

A nova versão de Night Slashers ainda não tem data de lançamento nem plataformas definidas mas vai contar com multiplayer para até quatro jogadores, com novos personagens e mecânicas de jogo e controles melhorados.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada