Pesquisar
Close this search box.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion lança novo vídeo e libera informações técnicas

compartilhe!

A Square Enix publicou um novo vídeo com foco nas melhorias técnicas do remaster de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion. Outras informações também foram divulgadas nas redes sociais.

Canal: FINAL FANTASY

O vídeo destaca os novos arranjos musicais de Takeharu Ishimoto, compositor original do game, sistema de combate atualizado e claro, as melhorias gráficas que inclusive contam com novas animações para as summons do game.

Fonte: @finalfantasyvii

No Twitter foram divulgadas outras informações técnicas contendo a resolução e frame rate que o jogo vai rodar em todas as plataformas anunciadas. Quem quiser ter a experiência com melhores gráficos nos consoles, vai ter que recorrer ao Playstation 5, onde o game rodará com 60fps e resolução de 3840×2160. Já no PC o game poderá rodar até 120fps com diversas opções de resolução.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion tem previsão de lançamento para o dia 13 de dezembro de 2022.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada