Pesquisar
Close this search box.

Dragon’s Dogma II destaca nova vocação em vídeo de gameplay

compartilhe!

O trailer foi exibido durante o State of Play transmitido em janeiro de 2024 e trouxe como novidade uma nova Vocação chamada Chefe de Guerra. Para conferir o vídeo – que possui restrição de idade – é só clicar na imagem abaixo.

Chefe de Guerra é uma nova vocação exclusiva dos Nascen que pode usar todas as armas e aprender habilidades diferentes de cada Vocação. Ao utilizar diversas armas, o Chefe de Guerra pode lidar com qualquer situação e criar combos que ultrapassam as fronteiras Vocacionais. As estatísticas básicas mais baixas do Chefe de Guerra exigem que ele utilize as vantagens situacionais dos diferentes tipos de armas para estar à altura de outras vocações com pontos fortes especializados.

O trailer também aborda a praga dos dragões, uma condição contagiosa capaz de infectar os Peões, aumentando seu desempenho e mudando seu comportamento. Outra novidade do jogo são as habilidades mestras, que podem ser aprendidas ao se relacionar com personagens que dominaram suas vocações, os Combatentes-mestres.

Dragon’s Dogma II tem previsão de lançamento para o dia 22 de março de 2024 e chegará no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada