Pesquisar
Close this search box.

Hunt the Night: mistura de Zelda e Bloodborne chega em abril aos computadores

compartilhe!

A desenvolvedora indie Moonlight Games está trabalhando em um jogo de ação com visão top-down feito em pixel art e que traz uma temática muito parecida com o saudoso Bloodborne. Em Hunt the Night você joga com Vesper, integrante de um grupo de caçadores de monstros chamado “The Stalkers” e deve explorar o mundo de Medhram, cheio de masmorras e criaturas assustadoras. Confira:

Canal: GameTrailers

O game possui influências de The Legend of Zelda, com muita exploração e quebra-cabeças a serem resolvidos, mesclado com combates rápidos e cheios de ação, onde seus reflexos serão sempre testados. Bem no estilo dos jogos da FromSoftware, como o já citado Bloodborne e os games da série Souls.

Seu lançamento está previsto para o dia 13 de abril nos computadores através do Steam chegando aos consoles posteriormente, sem data definida ainda. Quem quiser adicionar o game à sua Lista de Desejos, é só clicar aqui!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada