Pesquisar
Close this search box.

Kingdom Eighties é anunciado para PlayStation, Switch e Xbox Series

compartilhe!

Já considerada por muitos uma franquia clássica no mundo dos jogos indies, a série da publicadora Raw Fury vai levar seu gameplay até os anos 80 em Kingdom Eighties. O game já havia sido anunciado antes para PC, mas agora foi confirmado que também chegará aos consoles da Sony, Microsoft e Nintendo. Um teaser com gameplay foi revelado. Confira:

Canal: Raw Fury

Com um visual que lembra bastante Stranger Things e os filmes criados na década de 80 como E.T. O Extraterrestre, em Kingdom Eighties o jogador assume o papel do protagonista chamado Líder, um guia de acampamento que precisa proteger sua cidade do ataque iminente de uma criatura chamada Greed. Ao longo da aventura alguns personagens se juntarão à sua missão, como o Campeão, o Consertador e o Mago.

A já estabelecida mecânica da franquia Kingdom vai ganhar novos elementos narrativos, onde você pode recrutar personagens e atribuir funções à eles, expandir seu território e criar seu time ideal ao mesmo tempo que desvenda os mistérios do game. Tudo isso com a sempre incrível pixel art que permeia toda a série.

O game já pode ser adicionado à sua Lista de Desejos no Steam, é só clicar aqui!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada