Pesquisar
Close this search box.

Mika and the Witch’s Mountain: campanha de financiamento alcança meta em apenas duas horas

compartilhe!

Com fortes influências de The Legend of Zelda: Wind Waker, A Short Hike e do filme Kiki’s Delivery Service, do estúdio Ghibli, Mika and the Witch’s Mountain teve suas metas de financiamento coletivo atingidas em apenas duas horas, garantindo inclusive o lançamento de uma versão física no Nintendo Switch.

Canal: Chibig Studio

No game você controla Mika, uma bruxinha que voa pelos céus de uma ilha misteriosa com sua vassoura, fazendo entregas para seus habitantes.

A página de campanha do game na plataforma Kickstarter possui inúmeras informações sobre o game como gameplay, história da ilha onde se passa a aventura, personagens e muito mais.

Mika and the Witch’s Mountain chega entre os meses de julho e setembro de 2023 para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Steam.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada