Pesquisar
Close this search box.

Street Fighter: Duel, RPG lançado apenas na China, chegará agora ao resto do mundo

compartilhe!

Lançado em 26 de novembro de 2020 apenas na China, Street Fighter: Duel é um jogo de RPG para plataformas mobile com os porradeiros mais famosos do mundo das lutas.

Sem uma data definida ainda, a única certeza é que o game será lançado durante o mês de fevereiro, informação divulgada pela Capcom e pela Crunchyroll Games, empresas responsáveis pelo lançamento mundial. Confira o trailer do anúncio:

Canal: Crunchyroll Collection

Street Fighter: Duel conta com mais de 40 personagens e conta uma história exclusiva, onde o jogador deverá enfrentar a Shadaloo e seu exército de robôs. Novos combos e especiais são desbloqueados de acordo com o progresso de cada personagem.

Para quem estiver confiante, há um modo online onde você pode desafiar o time de outros jogadores e por ser um game free-to-play, o game possuí micro transações.

O pré-registro já está disponível para alguns países como Estados Unidos, Inglaterra, Canada e Austrália.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada