Pesquisar
Close this search box.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ganha novo trailer sombrio e caótico

compartilhe!

Durante o Nintendo Direct de fevereiro de 2023, um novo trailer da tão aguardada sequência de Breath of the Wild foi exibido. No vídeo, podemos ter uma melhor noção do tamanho da ameaça que Link enfrentará no novo game: uma Hyrule totalmente caótica e sombria, com novos e velhos perigos por todos os lados. Uma voz – possivelmente de Gannondorf – pode ser ouvida nos primeiros segundos de vídeo, prometendo destruir todo o reino e seus habitantes, confira:

Canal: Nintendo of America

Novos inimigos, mecânicas e veículos podem ser vistos no trailer que culmina com Zelda pedindo emprestado os poderes de Link, o que pode ser um indício de que poderemos jogar com a princesa pela primeira vez em um game principal da franquia.

Além de todas as novidades mostradas, uma versão de colecionador também foi revelada, junto de um novo amiibo de Link. A versão de colecionador vem com um artbook, case no estilo steelbook, poster e quatro insígnias decorativas. Já o novo amiibo, quando escaneado, dará aos jogadores armas e materiais, além de um tecido diferente para o planador do protagonista.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada