Pesquisar
Close this search box.

Metroid Fusion está chegando à biblioteca do GBA no Nintendo Switch

compartilhe!

A recém anunciada biblioteca do Game Boy Advance no Nintendo Switch vai ganhar a sua primeira atualização em breve. Metroid Fusion será adicionado ao serviço no dia 9 de março.

Canal: Nintendo of America

Lançado em 2002, Metroid Fusion é considerado um dos melhores jogos da franquia e da plataforma e nele vemos Samus em uma missão no planeta SR388, onde é atacada por um parasita que compromete sua saúde e começa a copiar os movimentos da protagonista. Com a inclusão do título, agora é possível jogar todos os games 2D da franquia – sem contar os remakes – no Nintendo Switch: Metroid, Metroid II: Return of Samus e Super Metroid em suas respectivas bibliotecas e Metroid Dread, recentemente lançado exclusivamente no console.

Além de Metroid Fusion, outros games também foram anunciados para a biblioteca online do GBA, como Kirby and the Amazing Mirror, Golden Sun, Fire Emblem e F-Zero Maximum Velocity. Com a adição de Metroid Fusion, ficamos na torcida que os outros jogos também sejam adicionados em breve ao serviço.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada