Pesquisar
Close this search box.

Nintendo 64: mods trazem Ray Tracing, Widescreen e 60fps para jogos clássicos

compartilhe!

O modder conhecido como DarioSamo revelou recentemente um projeto que traz inúmeras melhorias gráficas para jogos clássicos de Nintendo 64.

A ideia começou quando Mario 64 ganhou suporte a Ray Tracing e agora as coisas evoluíram para um plugin para emuladores do console no PC. O Ray Tracing 64 traz inúmeras opções gráficas como Widescreen, 60fps, DLSS, entre outras.

Fonte: @dariosamo

Em uma publicação em seu Twitter, DarioSamo liberou um vídeo mostrando alguns jogos com as melhorias, entre eles The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Paper Mario e Kirby.

Claro que nem tudo são boas notícias e o mod ainda sofre de inúmeros bugs e incompatibilidades já que ainda está no início, mas até agora os resultados são promissores.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada