Pesquisar
Close this search box.

Coletânea Baten Kaitos I & II HD Remaster ganha data de lançamento

compartilhe!

A revelação da coletânea foi feita em fevereiro de 2023 durante o Nintendo Direct daquele mês e desde então os fãs aguardavam uma data de lançamento do pacote que trará versões remasterizadas de Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean e Baten Kaitos Origins. Agora finalmente a BANDAI NAMCO anunciou a data e sabemos quando os games chegarão. Confira:

Canal: Bandai Namco Entertainment Southeast Asia

Duas obras-primas dos JRPGs estão de volta. Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean e Baten Kaitos Origins voltaram com gráficos aprimorados e novos recursos para auxiliar os jogadores, tornando esses títulos ainda mais acessíveis!

Há muito tempo, houve um enorme conflito entre o deus maligno e os seres humanos. Após uma batalha violenta, os humanos conseguiram selar o deus maligno, mas a terra ficou em ruínas. As pessoas decidiram, então, abandonar o solo e viver nos céus.

Tais contos de fadas se tornaram lendas. Hoje em dia, as pessoas possuem asas chamadas de “Asas do Coração” e vivem em paz. Após uma era de tranquilidade… o colapso começa silenciosamente.

A história se inicia quando um jovem chama você pelo nome, o nome do espírito. Uma história que se passa em um continente flutuante nos céus, onde pensamentos e preces se entrecruzam.

Baten Kaitos I & II HD Remaster vai chegar no dia 14 de setembro de 2023 no Nintendo Switch e quem fizer a compra durante o período de pré-venda vai ganhar um artbook digital com ilustrações antigas e inéditas. A data se refere ao lançamento do game na Asia, com a Europa recebendo a coletânea um dia depois.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada