Pesquisar
Close this search box.

Protótipo de jogo de corrida de Crash Bandicoot contra o dragãozinho Spyro é descoberto

compartilhe!

O game foi descoberto em um disco rígido que fazia parte de um kit de desenvolvimento do Xbox e coloca dois mascotes da era PlayStation competindo em corridas. Confira:

Canal: Modern Vintage Gamer

Chamado de Crash vs. Spyro Racing, o protótipo foi descoberto pelo youtuber Modern Vintage Gamer, que também é um dos cabeças da Carbon Engine, motor gráfico da Limited Run Games responsável por trazer novas versões de inúmeros games da era 8/16-bit.

O protótipo em si não traz nenhum dos dois personagens, mas uma animação de abertura – marcada no vídeo acima – mostra os mascotes competindo em corridas de kart contra outros personagens. Dá até pra ver o vilão Neo Cortex!

E quem quiser se aventurar pela demo em um Xbox modificado, os arquivos foram disponibilizados. É só clicar aqui!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada