Pesquisar
Close this search box.

Mangá de The Legend of Zelda: A Link to the Past será lançado no Brasil

compartilhe!

Temos uma boa notícia para os fãs de The Legend of Zelda! No mês de agosto, a Editora Panini irá lançar uma das adaptações em mangá do famoso game de SNES no Brasil. O anúncio foi feito durante uma live do canal Mangás Brasil.

The Legend of Zelda: A Link to the Past será disponibilizado em volume único com formato 14,8 x 21 cm, páginas coloridas, capa cartão com laminação fosca, e irá custar R$ 39,90.

A adaptação tem ilustrações do famoso mangaká Shotaro Ishinomori e foi lançada originalmente em 1992 na revista Nintendo Power. O mangá tem 12 capítulos a adapta a história do jogo original, com algumas mudanças na história e a introdução de novos personagens.

Anteriormente, a Panini já havia lançado uma outra versão em mangá de A Link to the Past, esta em um encadernado com a adaptação de Majora’s Mask, ambas feitas pela dupla de artistas Akira Himekawa.

Se você é um fã deste clássico, não deixe de conferir também o nosso podcast relembrando The Legend of Zelda: A Link to the Past.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Sora

Sora

Fã de jogos desde que se entende por gente, gosta de jogar de tudo um pouco, mas seu gêneros favoritos são RPG e aventura. Sua franquia favorita é Tomb Raider.

Veja também

Espaço da Veiarada