Pesquisar
Close this search box.

Pokémon: Horizontes tem estreia confirmada na Netflix

compartilhe!

A The Pokémon Company International anunciou a chegada da nova fase do anime na América Latina, que tem data de estreia marcada para 23 de fevereiro de 2024, exclusivamente na Netflix. Um trailer dublado em Português foi revelado junto da data de lançamento. Confira:

Canal: O Canal Oficial da Pokémon em Português

Uma nova aventura está começando dentro do vasto mundo Pokémon! Chegando à Academia Índigo, uma garota chamada Liko recebe seu primeiro parceiro Pokémon, Sprigatito. Mas ela logo se vê perseguida pelos Desbravadores, um grupo misterioso que está determinado a pegar o pingente do colar que ela usa. Liko não está sozinha, pois Friede, Capitão Pikachu e os outros Trovonautas oferecem proteção a bordo de seu dirigível. Enquanto isso, um garoto chamado Rain sonha se tornar um Treinador de Pokémon, sem saber do segredo escondido dentro da Poké Bola Ancestral que ele carrega. Enquanto Liko, Rain e os Trovonautas partem em busca de novos horizontes, que tipo de descobertas os aguardam?

Desde sua estreia, 25 anos atrás, essa é a primeira temporada do anime sem Ash e Pikachu como protagonistas e chegará dias antes do Pokémon Day, que é comemorado todo ano, no dia 27 de fevereiro, marcando a data de lançamento da primeira geração de jogos, em 1996.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada