Pesquisar
Close this search box.

Vengeful Guardian: Moonrider vai ganhar versões físicas para consoles

compartilhe!

Depois do sucesso de Blazing Chrome, a desenvolvedora brasileira JoyMasher emplacou mais um hit inspirado nos clássicos do passado: Vengeful Guardian: Moonrider. O game que tem claras inspirações em Mega Man Zero, Strider e Shinobi vai ganhar versões físicas sendo lançadas para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. A pré-venda já está disponível. Confira:

Fonte: @pixnlove_games

As versões físicas vão ser lançadas pela Pix’n Love e possuem três edições diferentes: Standard, Collector’s e Deluxe. A Standard Edition vem com uma cópia física do game, manual, capa reversível (dupla) e limitada a 3000 cópias.

Já a Collector’s Edition é limitada a 800 cópias, vem com tudo da versão Standard e também um card box, livreto contendo entrevista com os criadores, 2 CDs com trilha sonora e um pôster duplo tamanho A3.

Por último, a Deluxe Edition é limitada a 300 cópias, inclui todos os itens da versão de colecionador e mais uma fita cassete com músicas selecionadas, uma caixa de plástico estilo 16-bit para guardar o game e um quadro decorativo com arte do jogo.

Apesar da JoyMasher ser uma desenvolvedora brasileira, dificilmente veremos essas edições físicas pintando por aqui.

E você, já jogou Vengeful Guardian: Moonrider? Jogou algum outro sucesso da JoyMasher? Não esquece de deixar seu comentário!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada