compartilhe!

Um dos melhores beat’ em up da década de 1990 está de volta. Depois de fazer história no Mega Drive com uma trilogia magistral, Streets of Rage 4 é oficialmente revelado, trazendo a boa e velha briga de rua de volta para os videogames.

Rei da briga de rua

Pegando a veiarada de surpresa, a Sega revelou neste 27 de agosto de 2018, que uma das suas sagas mais amadas dos anos 90 estava de volta. Sim, habitantes do asilo, Streets of Rage voltou, e sendo uma sequência direta do último jogo lançado para o 16-bit da SEGA.

Streets of Rage 4 conta com o desenvolvimento da Lizardcube (responsável pelo recente remake de Wonder Boy) e da Guard Crush Games (do inusitado Streets of Fury), e terá um estilo bastante próprio, com gráficos desenhados a mão, como foi feito em Wonder Boy: The Dragon’s Trap, lembrando, visualmente, um estilo mais voltado para as HQs.

O foco do jogo, segundo suas desenvolvedoras, estará na jogabilidade, quase inteiramente inspirada na trilogia original, mas com novos mecanismos de combate e movimentos. Prepara-se para muita porrada no melhor estilo dos brigas de rua clássicos.

Já queremos

Streets of Rage 4 ainda não tem data de lançamento e nem as plataformas onde estará disponível. Mas, levando em consideração o hitórico das empresas envolvidas na produção do game, podemos esperar uma versão para PC e, provavelmente, para os consoles da atual geração, como PlayStation 4 e Xbox One — trata-se de expeculação ainda.

Agora só nos resta esperar por mais novidades, entre elas, o anúncio do responsável pela trilha sonora — torcendo para que Yuzo Koshiro faça parte do projeto — e a data exata de quando poderemos jogar essa beleza.

E aí, véios porradeiros? Gostaram do retorno da série? Para quais plataforma vocês esperam que Streets of Rage 4 seja lançado?

Fonte: Site Oficial de Streets of Rage 4

 


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Ítalo Chianca

Ítalo Chianca

Gamer que cresceu jogando com seus irmãos, lendo revistas sobre games e frequentando as antigas locadoras de videogame, hoje divide o seu tempo livre entre as jogatinas e os textos sobre games que costuma publicar no Jogo Véio e nos seus próprios livros (Videogame Locadora, Os videogames e eu, Papo de Locadora, Game Chronicles e Gamer).

Veja também

Espaço da Veiarada