Pesquisar
Close this search box.

Confira o vídeo de abertura de Mario vs. Donkey Kong

compartilhe!

Com a chegada do game cada vez mais próxima, a Nintendo tem revelado novos detalhes e informações sobre Mario vs. Donkey Kong. Pouco tempo atrás a empresa publicou um vídeo mostrando as novidades da versão de Nintendo Switch e agora o vídeo de abertura foi liberado no Youtube. Confira:

Canal: Nintendo UK

O vídeo é uma releitura da abertura original do game, que foi lançado no Game Boy Advance em 2004 e mostra o motivo da desavença entre Mario e DK: os irresistíveis bonecos Mini-Marios.

Donkey Kong vê um comercial do brinquedo na televisão e fica completamente encantado pelos Mini-Marios, decidindo adquirir alguns para si. Ao se deparar com com os bonecos esgotados na loja de brinquedos local, DK se enfurece e resolve ir até a fábrica dos bonecos surrupiar algumas unidades. Ao sair do local, Mario esbarra com DK fugindo com uma sacola cheia de seus produtos, dando início à aventura do game.

Para quem ficou curioso para saber como é a abertura original do game no GBA, é só apertar o play e assistir o vídeo abaixo!

Canal: Mr_Mew

Mario vs. Donkey Kong chega exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 16 de fevereiro de 2024.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada