compartilhe!

Uma destemida guerreira em terras inóspitas busca por relíquias que o tempo apagou de nossas memórias. Será uma caçadora de recompensas? Será que é apenas outra heroína tentando evitar o apocalipse? Pois é assim que se inicia a trama de Valiant Saga, desenvolvido pelo estúdio brasileiro de criação de indie games Pixhitt.

Não se sabe muito sobre o jogo ainda, apenas que será uma fantástica aventura para quem curte o bom e velho estilo plataforma 2D combinado com um desafiador nível de dificuldade incremental e uma trilha sonora para fazer qualquer um tirar a guitarra imaginária do fundo do baú e headbanguear enquanto faz um super solo, como Kiko Loureiro.

Breve descrição

Na história, o jogador conhecerá um reino sem esperança, após o advento de um maligno feiticeiro conhecido como Reignhart ter se apoderado da lendária relíquia conhecida como o Cetro da Desolação que, segundo as lendas, seria capaz de conceder o poder absoluto sob as trevas a quem o encontrar.

Você precisará, com a ajuda de seu poderoso machado, deter esse feiticeiro que agora se tornou um terrível Necromante, sedento por vingança contra o Reino de Filgaia. Seu poder é incontrolável e ele e seu exército precisa ser detido, antes que o derramamento de sangue seja ainda maior.

Valiant Saga no Greenlight

Neste momento, Valiant Saga está disponível para votação no Greenlight da Steam e precisa do seu voto para tornar-se realidade. Entre no link abaixo para conferir e deixar seu dedão para cima:

Características – segundo a Pixhitt

De acordo com o próprio estúdio de criação de Valiant Saga, o game possui as seguintes características:

  • Jogo 2D no Estilo “ClassicVania”.
  • Pixel Art Original.
  • Trilha Sonora exclusiva no estilo Power Metal.
  • Dificuldade Desafiadora.
  • Acesso às fases através de um Mapa do Mundo de Jogo, no melhor estilo dos jogos clássicos da série Super Mario. Retorne nelas para encontrar segredos deixados para trás.
  • Converse com NPCs pelas vilas e descubra mais sobre o seu inimigo.
  • Utilize itens guardados no Inventário para lhe ajudar nas missões.
  • Relíquias Colecionáveis e Missões Secundárias que ampliam o fator replay.
  • Melhore suas habilidades enquanto avança no jogo.
  • Progressão não-linear
  • História cativante.

Apoie os projetos brasileiros

Ao contrário do que muitos pensam, jogos brasileiros de qualidade estão por toda parte. Não deixe de apoiá-los para que nossa comunidade gamer seja cada vez mais respeitada. Afinal, todos nós fazemos parte dela.

Faça com que Valiant Saga chegue aos lares de milhares de gamers pelo mundo (inclusive o meu).

Pixhitt

Quer saber mais sobre o jogo? Entre em contato com a Pixhitt:

Facebook – Youtube – Twitter

 


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Lucas Rodrigues

Lucas Rodrigues

Gamer desde que tem memórias de sua infância, a paixão pelos videogames iniciou-se no Mega Drive e teve seu ápice no PS1 com os JRPGs (a franquia Final Fantasy foi a protagonista). Trabalha como analista de sistemas e designer de jogos. Possui mestrado em Imagem e Som em andamento pela Universidade Federal de São Carlos, onde desenvolve pesquisas sobre o mercado independente de jogos brasileiros. Sempre escolheu o Squirtle como pokémon inicial e possui alinhamento Neutral Good.

Veja também

Espaço da Veiarada