Pesquisar
Close this search box.

Pokémon Scarlet & Violet: novo patch com correções chega até o fim de fevereiro

compartilhe!

O novo patch (1.2.0) foi listado na página oficial de suporte da Nintendo e traz uma lista de melhorias e correções. A previsão de chegada é no final do mês de fevereiro de 2023 e mais uma vez a Nintendo diz que está levando muito a sério todo o feedback dado até agora, buscando melhorar a experiência de jogo com os games da nona geração.

Inúmeras funcionalidades vão ser adicionadas nos Pokémon Boxes como a possibilidade de alterar nomes, marcas, itens, títulos, organizar e trocar golpes e usar TMs, tudo através da página de sumário de cada monstrinho. A opção de selecionar todos os boxes também será implementada, entre outras alternativas, melhorando a experiência do usuário com a interface.

A lista de correção de bugs também é extensa e foi dividida em três categorias: Tera Raid Battles, Battles e Others. Vale destacar a correção do bug que faz o jogo fechar inesperadamente em certos locais, o que diminuirá a quantidade de pessoas e pokémon exibidos na tela nesses locais. O bug das expressões faciais não mudarem também será corrigido, dispensando a necessidade de reiniciar o jogo para voltar ao normal.

Outras correções ainda serão adicionadas ao patch 1.2.0, conforme nota exibida na página de suporte, então vale a pena conferir novamente as notas do patch no dia que ele for disponibilizado. Você pode conferir todas as melhorias e correções de bug do patch 1.2.0 na página de suporte, é só clicar aqui!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada