Streets of Rage 4 é surpreendentemente revelado

por Ítalo Chianca em 27 de agosto de 2018

Um dos melhores beat’ em up da década de 1990 está de volta. Depois de fazer história no Mega Drive com uma trilogia magistral, Streets of Rage 4 é oficialmente revelado, trazendo a boa e velha briga de rua de volta para os videogames.

Rei da briga de rua

Pegando a veiarada de surpresa, a Sega revelou neste 27 de agosto de 2018, que uma das suas sagas mais amadas dos anos 90 estava de volta. Sim, habitantes do asilo, Streets of Rage voltou, e sendo uma sequência direta do último jogo lançado para o 16-bit da SEGA.

Streets of Rage 4 conta com o desenvolvimento da Lizardcube (responsável pelo recente remake de Wonder Boy) e da Guard Crush Games (do inusitado Streets of Fury), e terá um estilo bastante próprio, com gráficos desenhados a mão, como foi feito em Wonder Boy: The Dragon’s Trap, lembrando, visualmente, um estilo mais voltado para as HQs.

O foco do jogo, segundo suas desenvolvedoras, estará na jogabilidade, quase inteiramente inspirada na trilogia original, mas com novos mecanismos de combate e movimentos. Prepara-se para muita porrada no melhor estilo dos brigas de rua clássicos.

Já queremos

Streets of Rage 4 ainda não tem data de lançamento e nem as plataformas onde estará disponível. Mas, levando em consideração o hitórico das empresas envolvidas na produção do game, podemos esperar uma versão para PC e, provavelmente, para os consoles da atual geração, como PlayStation 4 e Xbox One — trata-se de expeculação ainda.

Agora só nos resta esperar por mais novidades, entre elas, o anúncio do responsável pela trilha sonora — torcendo para que Yuzo Koshiro faça parte do projeto — e a data exata de quando poderemos jogar essa beleza.

Leia também:  WarpZone lançará livro de luxo sobre The King of Fighters

E aí, véios porradeiros? Gostaram do retorno da série? Para quais plataforma vocês esperam que Streets of Rage 4 seja lançado?

Fonte: Site Oficial de Streets of Rage 4

 


Leia mais sobre: , ,