Pesquisar
Close this search box.

Cybernator vai ser relançado fisicamente para o Super Nintendo

compartilhe!

Conhecido em terras nipônicas como Assault Suits Valken, Cybernator é um jogo de ação com mechas que foi lançado para o 16-bit da Nintendo em 1992 no Japão e no ano seguinte na América do Norte e Europa.

E agora a empresa Retro-Bit, conhecida por sua linha de produtos voltados para o mercado retrô, acaba de anunciar que vai relançar o cartucho do game para o Super Nintendo. Confira:

Canal: Retro-Bit

O game – que pode ser comprado em versão NTSC ou PAL – vai ganhar uma nova tradução que promete ser mais fiel aos textos originais, isto é, não é a mesma versão que foi lançada para o Nintendo Switch recentemente com o nome de Assault Suits Valken Declassified.

O relançamento conta com duas versões – Deluxe Edition (79,99 dólares) e Collector’s Edition (59,99 dólares) – e ambas vem recheadas de itens extras. Ambas vem com manual colorido e caixa em capa dura com fechamento magnético. A versão mais completa é a Deluxe e traz o cartucho do jogo na cor dourada. Já a versão de colecionador tem o cartucho no cor bronze.

A pré-venda já está aberta e vai até o dia 5 de novembro de 2023. A página oficial do lançamento pode ser acessada clicando aqui!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada