Home Colunas Notícias Véias Revista WarpZone Nº1 já está a venda e tem texto do Jogo Véio lá!

Revista WarpZone Nº1 já está a venda e tem texto do Jogo Véio lá!

0

Foi lançada agora no finalzinho de julho a primeira edição da Revista WarpZone, contendo 32 páginas da mais pura nostalgia retrogamer. Com textos assinados por grandes editores das revistas especializadas do passado, o projeto segue firme e forte como um dos maiores expoentes da cultura de jogos antigos no Brasil.

A capa dá o tom do que vem por aí: nada mais nada menos que o retorno do Chefe, personagem fictício criado para editar as revistas Supergame, GamePower e, posteriormente, SuperGamePower. Além disso, tem ainda textos assinados por Ivan Battesini (fundador da Progames), Paulo Montoia (ex-editor da Ação Games) e Fábio Santana (ex-redator da Gamers).

Toda a revista é calcada em muita nostalgia, desde o seu conteúdo (100% dedicado aos jogos e consoles clássicos) até as ilustrações e diagramação, que incorporam vários elementos das revistas da década de 1990.

Como se isso não fosse o bastante, ainda tem um texto assinado por ninguém menos que o próprio Véio! Sim, eu mesmo! Lá estou eu, todo metido a besta no meio desse povo extremamente tarimbado, dando os meus pitacos sobre os velhos tempos em que os jogos ainda eram perfeitos!

Pra fechar o pacote com chave 8 bits de ouro, ainda tem um super pôster de Chrono Trigger, tudo isso custando meros R$7,90.

Gostou? Então não deixe de adquirir a sua em WarpZone.Me.

13880417_1667042093616451_1727211194746013757_n

Mais textos relacionados
Leia mais por Eidy Tasaka
Leia mais em Notícias Véias

Veja também

PlayStation Classic será lançado em dezembro pela Sony

Estamos vivendo uma verdadeira onda retrô. Depois da Nintendo, Sega e Atari lançarem novas…