Revista WarpZone Nº1 já está a venda e tem texto do Jogo Véio lá!

Eidy Tasaka / 3 de agosto de 2016 / Notícias Véias

Foi lançada agora no finalzinho de julho a primeira edição da Revista WarpZone, contendo 32 páginas da mais pura nostalgia retrogamer. Com textos assinados por grandes editores das revistas especializadas do passado, o projeto segue firme e forte como um dos maiores expoentes da cultura de jogos antigos no Brasil.

A capa dá o tom do que vem por aí: nada mais nada menos que o retorno do Chefe, personagem fictício criado para editar as revistas Supergame, GamePower e, posteriormente, SuperGamePower. Além disso, tem ainda textos assinados por Ivan Battesini (fundador da Progames), Paulo Montoia (ex-editor da Ação Games) e Fábio Santana (ex-redator da Gamers).

Toda a revista é calcada em muita nostalgia, desde o seu conteúdo (100% dedicado aos jogos e consoles clássicos) até as ilustrações e diagramação, que incorporam vários elementos das revistas da década de 1990.

Como se isso não fosse o bastante, ainda tem um texto assinado por ninguém menos que o próprio Véio! Sim, eu mesmo! Lá estou eu, todo metido a besta no meio desse povo extremamente tarimbado, dando os meus pitacos sobre os velhos tempos em que os jogos ainda eram perfeitos!

Pra fechar o pacote com chave 8 bits de ouro, ainda tem um super pôster de Chrono Trigger, tudo isso custando meros R$7,90.

Gostou? Então não deixe de adquirir a sua em WarpZone.Me.

13880417_1667042093616451_1727211194746013757_n

Compartilhe com a galera:

FacebookTwitterGoogle+

Leia mais sobre:


Leia a Revista Jogo Véio

Revista Jogo Véio - Gratuita, pra ler no PC, no Tablet e no Smartphone

Junte-se ao Asilo