Em parceria com a Capcom, a empresa japonesa Suntory Beverage & Food acaba de lançar uma nova linha de produtos chamados “The Strong”. Os produtos vão desde garrafas de água com gás até um jogo em realidade aumentada. Mas antes de mais nada, assistam ao trailer:
No trailer sensacional, podemos ver os personagens desferindo golpes turbinados depois de beber a água da empresa, que inclusive é um adversário e tanto. Honda que o diga. Destaque para a garrafa gigante substituindo o avião no cenário do Guile. Demais!
O principal produto da linha “The Strong” é a versão limitada de um pacote de água com gás que nos remete a caixa de lançamento de Street Fighter II no SNES. O pack conta com duas garrafas temáticas, uma da Chun-Li e outra do Ryu, e serão sorteadas em uma loteria especial.
E pra fechar com chave de ouro, um game em realidade aumentada também foi desenvolvido. Para acessar o game, infelizmente, você precisar escanear uma das garrafas, o que vai ser uma tarefa difícil para quem mora fora do Japão. Mas dá pra ter uma ideia do que se trata:
E aí veiarada? Curtiram a iniciativa da Suntory? Ficaram com sede? Não deixa de comentar e deixar sua opinião!