compartilhe!

O desejo de Phil SpencerCEO da Microsoft Gaming e chefão do Xbox – de levar Call of Duty à outras plataformas é antigo e já havia sido revelado antes. Mas agora a informação ganhou novo fôlego e até um prazo:

Fonte: @XboxP3

Em seu Twitter, Spencer revelou um compromisso de levar a franquia aos consoles Nintendo em um período de até 10 anos, começando a contar após a fusão entre Microsoft e Activision Blizzard.

Em postagem semelhante, Spencer garantiu que Call of Duty continuará sendo vendido no Steam após a fusão. Já o vice presidente Brad Smith publicou que estão dispostos a fechar um acordo de 10 anos com a Sony, caso a dona do Playstation esteja disposta a conversar.

Parece ser uma grande estratégia da Microsoft expandir ainda mais a influência de Call of Duty no mundo dos games, garantido que jogadores de todas as plataformas continuem tendo acesso aos games da franquia.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada