compartilhe!

O evento aconteceu de forma online no dia 20 de abril de 2023, teve aproximadamente meia hora de duração e trouxe grandes novidades para o tão aguardado Street Fighter 6. Confira:

Street Fighter

Grande parte da apresentação foi destinada a detalhar os modos disponíveis no game e muitas informações foram reveladas. O modo World Tour é onde você pode criar seu personagem e explorar o mundo aberto presente no game, inclusive iniciando lutas no meio da rua. O interessante desse modo é que você pode aprender golpes de lutadores famosos, ensinados pelos próprios.

No Battle Hub você pode levar seu personagem para duelos online, obviamente muito treino será necessário para se tornar competitivo. Você também pode fazer parte de um clube, como se fosse um clã.

O Arcade Mode é o modo mais clássico, com a estória sendo contada luta a luta e no Versus Mode há a possibilidade de escolher mais de um lutador para formar um time. Além disso, regras especiais podem ser criadas nas Extreme Battles para dar um tempero especial.

Uma das grandes novidades da apresentação foi a revelação dos planos de DLC para o primeiro ano do game. Rashid, A.K.I., Ed e Akuma serão os quatro personagens que chegarão até 2024. As versões Deluxe e Ultimate de Street Fighter 6 já contam com o DLC do primeiro ano incluídos.

Os consoles da Sony receberam uma demo que já está disponível enquanto as outras plataformas receberão no dia 26, podendo testar o modo de criação de personagens, entre outras coisas. O lutador criado na demo poderá ser transferido para a versão final do jogo, que chega no dia 2 de junho de 2023 ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e Steam.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada