compartilhe!

A desenvolvedora do game, Sabotage Studio, anunciou no dia 27 de abril que o tão aguardado RPG de turnos chegará de forma oficial ao Brasil no dia de seu lançamento, que acontecerá em 29 de agosto de 2023.

Isso significa que o jogo chegará totalmente localizado em Português do Brasil e com preço em reais nas lojas digitais que o game estará disponível. O site do jogo acabar de ganhar também uma página feita para a imprensa brasileira, com informações, artes e trailers. Se interessou? Então clica aqui!

Segundo a desenvolvedora, o Brasil mostrou um grande interesse em Sea of Stars, acolhendo e dando apoio em redes sociais, matérias em sites e adicionando em massa o game em suas Listas de Desejos no Steam.

Canal: Sabotage Studio

E o hype não é para menos, o game promete honrar a época de ouro dos RPGs da década de 90, trazendo combate por turnos ativo, onde apertar os botões na hora certa ajudará os personagens a causar mais dano ou reduzi-lo durante a defesa. Além disso, durante a aventura você conhecerá dezenas de personagens memoráveis prontos para contar suas histórias e criar laços de amizade com o jogador.

Uma grande parte do charme de Sea of Stars é o seu visual, criado em pixel art e que trará efeitos de iluminação que darão ainda mais imersão aos protagonistas que possuem os poderes do Sol e da Lua.

Falando em protagonistas, o game conta a história de Valere e Zale, conhecidos como Filhos do Solstício. Um possui os poderes do Sol, o outro, da Lua. Combinando seus poderes são capazes de lançar a Magia do Eclipse, único feitiço capaz de frustrar as maquinações de Flashmancer, antagonista da aventura.

Considerado por muitos o sucessor espiritual de Chrono Trigger, Sea of Stars chega no dia 29 de agosto para Xbox One,  Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Steam.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada