O comercial publicado no Youtube pela Nintendo Australia começa com um homem chegando em sua casa após um dia de trabalho e mesmo aparentemente cansado e desanimado, ele decide jogar um pouco de videogame. O jogo escolhido é The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e é nesse momento que a mágica começa a acontecer, confira:
Conforme o jogador consegue superar os obstáculos do game – e nesse momento podemos ver mais uma vez o mundo de opções que Tears of the Kingdom vai proporcionar – seu semblante começa a mudar e o senso de aventura proporcionado pelo jogo desperta no homem.
O comercial destaca também a mobilidade do Nintendo Switch e vemos uma cena do game sendo jogado no ônibus enquanto o rapaz começa mais uma jornada rumo ao seu trabalho.
O ponto principal da propaganda é o fator transformador que os videogames podem exercer em nossas vidas, trazendo leveza e distração para nossas vidas corridas e muitas vezes difíceis e cansativas.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega exclusivamente no dia 12 de maio de 2023 ao Nintendo Switch.