compartilhe!

O comercial publicado no Youtube pela Nintendo Australia começa com um homem chegando em sua casa após um dia de trabalho e mesmo aparentemente cansado e desanimado, ele decide jogar um pouco de videogame. O jogo escolhido é The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e é nesse momento que a mágica começa a acontecer, confira:

Canal: NintendoAU

Conforme o jogador consegue superar os obstáculos do game – e nesse momento podemos ver mais uma vez o mundo de opções que Tears of the Kingdom vai proporcionar – seu semblante começa a mudar e o senso de aventura proporcionado pelo jogo desperta no homem.

O comercial destaca também a mobilidade do Nintendo Switch e vemos uma cena do game sendo jogado no ônibus enquanto o rapaz começa mais uma jornada rumo ao seu trabalho.

O ponto principal da propaganda é o fator transformador que os videogames podem exercer em nossas vidas, trazendo leveza e distração para nossas vidas corridas e muitas vezes difíceis e cansativas.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega exclusivamente no dia 12 de maio de 2023 ao Nintendo Switch.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada