compartilhe!

Para quem não sabe, o GB Studio é um aplicativo que permite a criação de jogos para o Game Boy sem ter muitos conhecimentos de programação. Uma das principais fontes de informações sobre o software é o site GB Studio Central, voltado exclusivamente aos projetos e recheado de dicas, tutoriais e divulgação de notícias e jogos criados no programa. E agora eles acabaram de criar uma revista dedicada ao assunto. Confira:

Canal: GB Studio Central

Chamada de GB Studio Magazine, a publicação foi anunciada recentemente e vai contar com artigos do site. Sua diagramação é inspirada na saudosa Nintendo Power e só pela capa você já consegue ver a referência. Dentro da revista – que terá publicações trimestrais – você verá as matérias ricamente ilustradas e bem organizadas.

O projeto ganhou uma página no Patreon onde já possui mais de 100 patronos e conta com três tipos diferentes de assinatura:

  • 1.0 Supporter – sem nenhuma recompensa, apenas para quem desejar apoiar o projeto
  • 2.0 Digital Edition – esta faixa de apoio tem como recompensa a versão digital da revista
  • 3.0 Physical Edition – esta faixa de apoio dá direito à versão digital e física da revista

Os valores de apoio variam de R$17,50 até R$115 e não há informações sobre envios para o Brasil, mas a revista não será exclusiva para apoiadores do projeto e será vendida publicamente. Porém, seus patronos na plataforma vão recebe-la antes do público em geral.


Curtiu? Não esquece que aqui também temos revistas digitais e físicas sobre videogames! É só entrar na Loja do Véio e ver as edições disponíveis. E para virar apoiador do nosso projeto, é só CLICAR AQUI e entrar na nossa página no APOIA.se.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada