compartilhe!

A desenvolvedora americana Digital Eclipse foi criada em 1992 e tem uma longa história com jogos antigos, tendo como destaques recentes a coletânea Atari 50: The Anniversary Celebration, Mega Man Legacy Collection e Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection.

Em mais uma aquisição na indústria dos videogames, agora a Digital Eclipse faz parte da Atari e vai ter acesso a todo portfólio de Propriedades Intelectuais da empresa. Mesmo com a aquisição, a Digital Eclipse vai poder trabalhar com outras empresas e a série Gold Master Series, que já conta com o The Making of Karateka, vai continuar sendo uma prioridade.

Canal: Digital Eclipse

A linha Gold Master Series foi criada com a intenção de preservar a história dos videogames e são documentários interativos que celebram estúdios, desenvolvedores e jogos que deixaram sua marca na indústria de jogos.

Além dos games citados, a Digital Eclipse também é responsável pelo remake de Wizardry: Proving Grounds of the Mad Overlord, que já se encontra em Acesso Antecipado no Steam.

Disney Classic Games Collection, Blizzard Arcade Collection, Samurai Shodown NeoGeo Collection e Street Fighter 30th Anniversary Collection são outros jogos com o padrão de qualidade da empresa.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada