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O RPG foi lançado apenas na Europa e Japão em 1995 para o Super Nintendo e foi muito bem recebido pela crítica na época, sendo considerado até hoje como um dos melhores RPGs do console. Apesar de seu sucesso e de até ser considerado parte de uma trilogia – que inclui os games Soul Blazer e Illusion of Gaia – o game nunca recebeu uma sequência nem versões remasterizadas.

Com a popularização dos jogos conhecidos como HD-2D – como Octopath Traveller e Triangle Strategy – muitos fãs de RPGs ficam imaginando como seriam seus jogos favoritos com a nova roupagem gráfica. Mas para o desenvolvedor ShinraiXenophy, só imaginar não foi o suficiente e ele acabou criando uma versão HD-2D de Terranigma utilizando a Unreal Engine. Confira:

Fonte: @ShinraiXenophy

Na postagem do desenvolvedor podemos ver Ark, protagonista do game, circulando por sua vila e interagindo com objetos e cenários. No fim, temos uma pequena ideia do World Map do game.

O vídeo é resultado de um mês e 200 horas de trabalho e muito aprendizado com o motor gráfico e agora um novo objetivo já foi traçado por Shinrai: criar o sistema de combate do RPG.

E você? Curtiu o resultado? Gostaria de jogar Terranigma ou outro RPG com gráficos HD-2D? Não esquece de deixar seu comentário!


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Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

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