compartilhe!

O game está sendo desenvolvido pelo estúdio Patapez Interactive e traz um mundo com visual em pixel art gerado de forma procedural, garantindo que cada aventura seja única. Confira o trailer:

Canal: Gematsu

Dunjungle é um roguelite cheio de ação sobre um macaco que se aventura em uma selva sob a ameaça de um poder maligno que está transformando suas criaturas pacíficas e destruindo tudo em seu caminho.

O game não conta com checkpoints, então caso você morra, deve começar de novo! Durante a aventura, você vai encontrar templos, calabouços, criptas e lugares misteriosos com os mais variados tipos de inimigos, itens e poderes, fazendo com que cada tentativa seja única. Nesse quesito, o game lembra bastante Spelunky.

Como muitos roguelites, parte do progresso é salvo para as próximas aventuras, então alguns itens e feitiços podem permanecer e ajudar o protagonista. As dungeons são geradas de forma procedural e compostas por salas – ou telas – selecionadas de uma grande variedade, todas elas feitas manualmente. Cabe ao jogador descobrir quais desafios, criaturas e recompensas fazem parte de cada uma delas.

Dunjungle ainda não tem data de lançado definida e por enquanto está confirmado apenas para computadores. A página do game no Steam já está disponível, é só clicar aqui!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada