compartilhe!

O novo game está sendo desenvolvido pela Toys For Bob e será publicado pela Activision, colocando os jogadores para disputar partidas online 4×4 no universo de Crash com o objetivo de coletar mais wumpas do que o time adversário – fruta favorita do bandicoot – ao mesmo tempo que defendem sua base. Com gameplay cross plataforma entre os consoles, o jogo chega no dia 20 de junho ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Canal: Crash Bandicoot

A pré-venda de Crash Team Rumble já está disponível e quem adquirir o game agora vai poder participar de uma fase de testes beta fechado com duração de quatro dias, com início previsto para o dia 20 de abril.

No Beta Fechado o jogador poderá disputar partidas em três arenas diferentes e terá cinco opções de personagens para escolher: Crash Bandicoot, Coco, Tawna, Neo Cortex e Dingodile. Em CTR os personagens são divididos entre três classes diferentes, sendo elas Blocker, Booster e Scorer, cada uma com características e funções distintas, exigindo que os times sejam equilibrados para alcançar o sucesso.

No Brasil, o lançamento de Crash Team Rumble será apenas digital. O preço sugerido do game é de R$169 em sua versão Standard e R$199 na versão Deluxe. A versão Standard conta com conteúdo pós lançamento adicional por tempo limitado e o Passe de Batalha Premium da Temporada 1. Já a versão Deluxe traz tudo da versão Standard mais 25 Escalões Instantâneos de Passe de Batalha desbloqueados instantaneamente durante a Temporada 1. Inclui também o Passe de Batalha Premium da Temporada 2 e o “Proto Pack” digital, com várias opções de customização para cada personagem já no lançamento, além de outro itens.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada