Pesquisar
Close this search box.

Final Fantasy: os primeiros seis games ganharam classificação para o Nintendo Switch e Playstation 4

compartilhe!

É isso mesmo, as primeiras seis aventuras da franquia receberam classificação ESRB para o Nintendo Switch e Playstation 4, forte indício de que os games podem estar chegando aos consoles.

Apesar de não ter nenhuma informação oficial, as classificações devem ser da coletânea Final Fantasy Pixel Remaster, lançada em 2021 para dispositivos móveis e que chegou posteriormente aos PCs.

Os games receberam classificação para Windows, Playstation 4 e Nintendo Switch separadamente. Vale lembrar que Final Fantasy VI por exemplo, recebeu classificação para PCs em janeiro de 2022 e foi lançado no mês seguinte. Classificações para consoles não existiam anteriormente, o que reforça o rumor de que um anúncio pode estar por vir.

Se você não sabe do que se trata a coletânea Pixel Remaster, é só conferir o trailer promocional que a Square Enix lançou:

Canal: FINAL FANTASY

UPDATE: até o momento de publicação desta matéria, as classificações para consoles não estavam mais disponíveis no site ESRB. Resta aguardar se foi apenas um rumor ou se um anúncio está prestes a ser feito.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada