compartilhe!

O canal oficial de Pokémon no Youtube acaba de lançar um novo trailer dos novos jogos da franquia: Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. O trailer traz inúmeras novidades e é dividido em três partes.

A primeira delas fica por conta da Starfall Street, local onde um grupo de estudantes rebeldes chamados Team Star se encontram para batalhar e podemos ver o protagonista em uma espécie de batalha em dupla, controlando dois pokémon ao mesmo tempo. Há também a revelação de um novo personagem: Mela, chefe de uma das gangues do Team Star.

Canal: The Official Pokémon YouTube channel

Logo em seguida podemos ver uma nova dinâmica de jogo chamada Path of Legends, onde o jogador poderá batalhar com pokémon titãs (parecidos com os Alpha de Legends: Arceus) em busca da lendária Herba Mystica. Um novo personagem chamado Arven é revelado assim como um novo pokémon caranguejo chamado Klawf.

Na última parte do trailer temos a confirmação das batalhas de ginásio e da Victory Road, com o protagonista encarando os desafios e sendo apresentado à nova presidente da Liga Pokémon, Geeta. Outra personagem também é revelada e se chama Nemona, que ajudará o jogador com as mecânicas da Liga. Os desafios e testes também estão de volta, servindo de pré-requisito para enfrentar os líderes de cada ginásio. E o primeiro deles a ser revelado é Brassius, líder de ginásio especialista em Pokémon de grama.

O trailer enfatiza mais uma vez a liberdade que o jogador terá no game, podendo controlar os rumos de sua própria aventura e também mostra novos pokémon como Armarouge (fogo/psíquico) e Ceruledge (fogo/fantasma).

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet chegam ao Nintendo Switich no dia 18 de novembro de 2022.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada