compartilhe!

Estamos chegando nas últimas badaladas de 2016, mas o ano ainda não acabou! E é notícia boa chegando, veiarada!

Para celebrar o final do primeiro ano de vida do Jogo Véio (um ano pra lá de vitorioso, diga-se de passagem), nós decidimos lançar uma Revista Digital com conteúdo especial! Afinal de contas, não é todo dia que clássicos como Donkey Kong Country 3, Resident Evil, Super Mario 64 e outros jogos completam vinte anos de existência!

Foi corrido, foi suado e só mesmo sendo louco pra encarar uma maratona dessas. Não contente em narrar todo o ano de 1996 na história dos videogames, o Ítalo Chianca ainda achou tempo para escolher os 10 melhores jogos de 1996, uma lista imperdível!

Fora tudo isso, ainda temos na nossa revista um Guia Retrogamer, com sites, revistas, livros e canais do YouTube que você deve conferir, todos dedicados aos retrogames no Brasil. Nossa lista foi bastante democrática, indo muito além do número de seguidores ou do prestígio de quem cria. Procuramos qualidade, comprometimento e parceria!

A diagramação da revista foi feita por mim e pelo Nando Bastos, que também assinou a capa e a ilustração do Véio, logo na página 2 (confere, tá absurdamente bacana)!

Você pode baixar a revista em PDF para ler no seu PC, Smartphone ou Tablet clicando aqui. Ou você pode ainda folhear pelo issuu, clicando no link logo abaixo.

Bom, Véios… É isso! Terminamos 2016 com chave de ouro, pegando pesado e trabalhando duro para trazer muito conteúdo de qualidade para a veiarada! 2017 promete ser um ano incrível, cheio de textos, vídeos e outras surpresas que estamos preparando pra vocês. Outras edições da revista? Talvez, não temos nada confirmado. Por hora, sugiro curtir bastante essa nossa edição especial!

Um excelente 2017 para todos vocês, recheado de pixels, sprites e jogos antigos!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eidy Tasaka

Eidy Tasaka

Redator e diagramador freelancer, apaixonado por jogos e revistas antigas, incentivado por um pai que sempre nutriu os mesmos vícios. Fã de RPGs japoneses e jogos de plataforma, divide seu tempo entre o Jogo Véio e as poucas horas de sono que possui.

Veja também

Espaço da Veiarada