compartilhe!

Depois de atingir incríveis números, como vender mais de 100 mil cópias no primeiro dia e já ter sido jogado por mais de 4 milhões de pessoas, Sea of Stars agora vai ganhar edições físicas. Confira:

Canal: iam8bit

O anúncio foi feito pela empresa iam8bit, especializada em colecionáveis exclusivos para videogames, como edições de colecionadores, discos de vinil, ilustrações, entre outros. O game teve duas edições físicas anunciadas.

A Retail Version chega no dia 10 de maio de 2024 aos consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. A edição vem acompanhada de um pôster – de lado duplo – com ilustrações de Bryce Kho, designer de artes conceituais na Sabotage Studio. E para quem fizer a compra na pré-venda, poderá garantir também uma cópia digital da trilha sonora do game.

A versão de luxo do lançamento físico é chamada de iam8bit Exclusive Edition e chega no segundo trimestre. A pré-venda já está disponível no site da iam8bit e vem acompanhada de um manual – com estilo retrô – do game, um pôster – também de lado duplo – com arte e mapa do game, slipcase, adesivos dos personagens e download da trilha sonora completa.

Uma versão física em vinil da trilha sonora do game também foi anunciada. O lançamento vem com dois discos, um laranja e outro azul e a capa traz uma ilustração do trio de protagonistas. Um código de download para a versão digital também faz parte do pacote.

A trilha do game foi composta por Eric W. Brown, com a participação de Yasunori Mitsuda, compositor de Chrono Trigger.

Sea of Stars chegou em agosto de 2023 e foi muito bem recebido pela crítica e jogadores. Aqui no Jogo Véio, o game encantou os redatores e ganhou uma análise. Para conferir, é só clicar aqui!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada