compartilhe!

Desenvolvido pelo estúdio francês Savage Level, o game conta a história do Capitão Flint durante a Era de Ouro da Pirataria, colocando o jogador em um RPG tático que promete uma visão mais realista – e menos hollywoodiana – da vida de um pirata naquela época.

Canal: Microids

Capitão Flint, seu amigo Billy Bones e sua tripulação partem em busca de um tesouro misterioso que também será uma aventura de transformações internas para o protagonista. A história é apresentada com uma narrativa dinâmica de história em quadrinhos com painéis, onomatopeias e balões de fala em um mundo fielmente recriado baseado em elementos históricos reais como armas, trajes e a linguagem da época.

O combate baseado em turnos vai exigir que o jogador planeje muito bem cada passo, escolhendo quais membros de sua equipe – cada um com habilidades únicas – estão mais aptos para os confrontos que serão apresentados. Com influências de RPGs de mesa, também apresenta o uso de cartas que adicionam habilidades e atributos, além de contar com a sorte com o lançamento de dados.

Flint – Treasure of Oblivion tem lançamento previsto para 2024 e vai chegar ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. A página do game no Steam já está disponível. É só clicar aqui!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada