compartilhe!

Neste último sábado (31 de março), a primeira edição da Revista Jogo Véio impressa chegou ao mundo, trazendo dezenas de pessoas para seu evento de lançamento sediado na Hercules Games, na Zona Sul de São Paulo – SP. A loja especializada em jogos novos e véios recebeu de braços abertos grandes parceiros, apoiadores e novos clientes que vieram adquirir seu exemplar da nossa amarelinha, ou até mesmo conhecer o projeto.

Quer saber o que rolou no evento? Vamos lá!

Encontros com apoiadores e fãs

Um dos nossos maiores ativos é com certeza o carinho recebido por nossos leitores. Cada abraço, foto ou autógrafo cedido nos faz perceber que escolhemos o caminho certo quando resolvemos criar revistas sobre games.

Aqui vai algumas das fotos da nossa galeria:

Fabio Ramos, Eidy Tasaka (O Véio), Diego Ramires (Ucolecionador) e Rafael Belmonte
Lucas Rodrigues, Pedro Vicente, nosso apoiador Rafael Ramalli e Eidy Tasaka
Todo mundo batendo o maior papo sobre jogos como nas antigas locadoras
O jogo é véio, mas a garotada também curtiu
Veiarada reunida com suas revistas

Contamos também com a presença do pixelchanchada, Diego Ramires UColecionador, Alexandre Bastos e Comunidade Retrogamer do Vale do Paraíba, Raphael Caldeira e do pessoal do PlayReplay, Guilherme Vargas e Carla Cecília.

Obrigado a todos que apoiaram o Jogo Véio. Esta festa não teria acontecido sem vocês!

Torneio Jogo Véio de artes marciais

Como todo bom encontro retrogamer, a boa e velha porradaria não poderia ficar de fora. Em uma disputadíssima competição de Mortal Kombat 2, o véio Stefano Genachi mostrou toda sua habilidade com os guerreiros do submundo. Quando o assunto é The King of Fighters 98, foi a vez do Emerson Guesa levar o troféu para casa. Haja emoção para acompanhar tantos rounds entre tantas feras das artes marciais virtuais.

Hadouken!

E você acha que Street Fighter II ficou de fora? Achou errado! O pessoal do Jogo Véio honrou a camisa e a final foi disputada entre O Véio e Rafael Belmonte, nosso querido revisor. A batalha foi decidida em 3 rounds intensos com direito à virada. Cada golpe fez toda a diferença no resultado final.

Parabéns aos vencedores!

Presença especial

Além de contar com a presença de todos, tivemos a visita de um dos maiores nomes da dublagem feminina brasileira: Tânia Gaidarji. Quem não foi, perdeu a chance de conhecer pessoalmente a dubladora de várias de nossas personagens favoritas das telinhas, como Bulma, Chun-Li, Lilly McGuire e Paradox.

Alguns véios quase choraram de emoção!

Eidy Tasaka, Tânia Gaidarji, Lucas Rodrigues e Cristiano Camacho
A mulherada no evento

OBS.: não se esqueça de se inscrever no canal da Tânia!

Garanta já a sua revista!

Ainda não comprou? Tá esperando o que?

Acesse lojadoveio.com.br e garanta já a sua antes que acabe!

Não perca a próxima!

Com o sucesso da primeira edição, nosso time já está trabalhando para trazer ao mundo a segunda edição.

Qual será a capa? Bom, ainda não podemos revelar…

Fique de olho em nosso site e redes sociais para não perder o próximo lançamento!

FacebookTwitterTelegramYoutube

Gostou? Apoie-nos!

Ajude-nos a trazer mais material como esse apoiando o Jogo Véio.

Apoia.sePadrim

Muito obrigado pela presença! A gente se encontra novamente no próximo lançamento.

Parte da equipe Jogo Véio

E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Lucas Rodrigues

Lucas Rodrigues

Gamer desde que tem memórias de sua infância, a paixão pelos videogames iniciou-se no Mega Drive e teve seu ápice no PS1 com os JRPGs (a franquia Final Fantasy foi a protagonista). Trabalha como analista de sistemas e designer de jogos. Possui mestrado em Imagem e Som em andamento pela Universidade Federal de São Carlos, onde desenvolve pesquisas sobre o mercado independente de jogos brasileiros. Sempre escolheu o Squirtle como pokémon inicial e possui alinhamento Neutral Good.

Veja também

Espaço da Veiarada