Revista Jogo Véio Pocket Nº 1 está no ar, com 50 grandes jogos de luta

Eidy Tasaka / 9 de outubro de 2017 / Revista Jogo Véio

Conforme havíamos anunciado, a Revista Jogo Véio está passando por um processo de transformação e vai expandir seu portfólio de revistas. A primeira etapa foi a criação do nosso Apoia.Se, onde você pode se tornar um padrinho da revista e nos ajudar a decidir seu conteúdo, as capas e ainda participar do nosso processo criativo. Todo o montante será revertido em melhorias para o site, e isso se converte em… Mais revistas! Sim, nós queremos produzir muito mais e agora você pode fazer isso se tornar realidade!

(clique na capa para baixar a revista em formato PDF)

Para apresentar o nosso novo projeto, em vez de apenas mostrar uma ideia ou algumas páginas, nós decidimos ir além e fizemos logo a revista inteira de uma vez! Essa edição é única e exclusiva, feita especialmente para que você conheça o nosso trabalho e a seriedade com que tratamos nossos leitores, apoiadores e amigos.

São 112 páginas (sim, cento e doze, você leu certo!) só sobre jogos de luta. São 50 jogos, pra ser mais exato. Escolhemos diversas séries importantes para o gênero e destrinchamos, promovendo uma verdadeira viagem no tempo. Não são os melhores jogos, tampouco apenas os nossos favoritos: priorizamos a diversidade, em vez de falar um monte de vezes sobre as mesmas franquias. Modéstia à parte, essa revista ficou fantástica e você pode baixá-la clicando AQUI. É grátis, só clicar e começar a leitura. Ou você pode ler direto pelo Issuu, clicando logo abaixo:

 

Criaremos uma meta no nosso Apoia.Se para que você possa ajudar a tornar realidade as próximas edições. Mais edições da Pocket estão em nossos planos, inclusive com a adição de novos personagens ao nosso grupo! RPG é uma boa pedida! Se você curtiu essa edição, veja nossas metas e nos ajude a dar continuidade com esse trabalho! Ressaltamos: nosso material é gratuito!

Essa primeira edição marca o nascimento do primeiro sobrinho do Véio, ainda sem nome. Você pode ajudar a batizá-lo curtindo a nossa fanpage no Facebook. Nós faremos a votação por lá! Essa é a nossa forma de homenagear as revistas de videogame do passado.

Compartilhe com a galera:

FacebookTwitterGoogle+

Leia mais sobre: , , , ,


Leia a Revista Jogo Véio

Revista Jogo Véio - Gratuita, pra ler no PC, no Tablet e no Smartphone

Junte-se ao Asilo