compartilhe!

A demo de Final Fantasy VII Rebirth foi disponibilizada no dia 6 de fevereiro, quando a Sony transmitiu um State of Play focado apenas no game. Desde a chegada da demo, uma série de críticas começaram a surgir na internet, principalmente no que diz respeito aos gráficos.

Fonte: @Amok4All
Fonte: @PC_Focus_

Muitos usuários foram até o X (Twitter) demonstrar insatisfação com os visuais, como texturas borradas e objetos aparecendo do nada. Sobrou até para as plantas e folhagens que não possuem movimento.

Com a enxurrada de comentários negativos, a Square Enix se pronunciou sobre o assunto e anunciou que uma atualização está a caminho da demo e da versão final, onde a qualidade geral das imagens será melhorada no modo performance. A postagem foi feita na página oficial do game em japonês.

Fonte: @FFVIIR_CLOUD

Com a ajuda de tradução automática, o conteúdo em Português pode ser lido da seguinte forma:

A atualização da versão de teste #FF7 Rebirth agendada para 21 de fevereiro (quarta-feira) suportará “melhorias na qualidade da imagem ao selecionar Performance no modo de tela das configurações gráficas”. Este suporte também se aplica à versão final do produto.

Final Fantasy VII Rebirth chega exclusivamente no PlayStation 5 no dia 29 de fevereiro de 2024.


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada