compartilhe!

Banjo-Kazooie chegou ao Nintendo 64 em 1998 e se tornou um dos melhores jogos de plataforma do console, ganhando uma sequência chamada Banjo-Tooie, dois anos depois.

Apesar de ser mais um hit da Rare, a franquia só foi receber outro jogo em 2008, no Xbox 360. Com uma abordagem totalmente diferente dos jogos anteriores, o game não manteve o sucesso da franquia e deixou os fãs desejando por Banjo-Threeie, a verdadeira sequência que nunca chegou.

O game ficou no imaginário dos jogadores desde então e vez ou outra ganha um trailer ou um protótipo criado por algum fã. Agora foi a vez do canal Project Dream lançar sua versão de Banjo-Threeie. Confira:

Canal: Project Dream

O trailer consegue atualizar os gráficos do game para os dias atuais sem perder a essência que tornou o game tão querido pelos fãs, até a música encaixa perfeitamente nos padrões da franquia. Uma história também foi criada para o game imaginário:

…Paz e sossego são apenas uma memória efêmera, já que a tranquilidade da Isle O ‘Hags é mais uma vez ofuscada pelo surgimento de um novo e poderoso antagonista, conhecido apenas como ‘O Fabricante de Brinquedos’. Esta figura enigmática mergulhou a paisagem outrora pacífica no caos, exercendo poderes sombrios e magia para dar vida aos seus pesadelos com criações distorcidas que assombram cada canto.

O vídeo ainda traz uma descrição de algumas fases que fariam parte do game, aumentando ainda mais um hype que se depender da Microsoft, não vai ser atendido tão cedo.

Agora conta pra gente, você é um fã da franquia Banjo-Kazooie? Não esquece de deixar seu comentário e nos dizer o que acha da franquia!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada