compartilhe!

O game foi anunciado três anos atrás e está sendo desenvolvido pela MachineGames (Wolfenstein) e produzido por Todd Howard, diretor de Fallout e Elder Scrolls. Durante o Xbox Developer Direct realizado no dia 18 de janeiro, o primeiro vídeo de gameplay do jogo foi exibido. Confira:

Canal: Bethesda Softworks

Desvende um dos maiores mistérios da história em Indiana Jones e o Grande Círculo, uma aventura solo em primeira pessoa ambientada entre os eventos de Os Caçadores da Arca Perdida e A Última Cruzada. Em 1937, forças sinistras estão vasculhando o mundo atrás do segredo de um poder ancestral ligado ao Grande Círculo. Só uma pessoa pode impedi-las: Indiana Jones. Você se tornará o lendário arqueólogo neste jogo cinematográfico de ação e aventura da MachineGames, o premiado estúdio responsável pela recente série Wolfenstein, e de Todd Howard, produtor executivo que está no Hall da Fama dos videogames.

Indiana Jones e o Grande Círculo vai trazer muita exploração, ação e quebra-cabeças em uma aventura que vai levar o protagonista a diversos locais distintos do planeta. O game promete mapas com regiões abertas para serem exploradas de acordo com o estilo escolhido pelo jogador.

O chicote, uma das características mais marcantes do personagem, também estará presente e poderá ser usado para distrair, desarmar e atacar inimigos e também será uma ferramenta fundamental para explorar os ambientes do game. Armas de fogo também foram confirmadas no vídeo de gameplay.

Indiana Jones e o Grande Círculo será lançado para o Xbox Series X|S e PC e tem previsão de lançamento para 2024. A página do game no Steam já está disponível e pode ser acessada clicando aqui!


E aí, curtiu esse post? Se inscreva no nosso Canal no WhatsApp e fique por dentro das novidades sobre games e animes, além de conferir conteúdos exclusivos do Jogo Véio.

Picture of Eduardo Paiva

Eduardo Paiva

Gamer desde sempre, redator desde agora. Jogou de Top Gun, Enduro e Pitfall até Dragon Age, Assassin’s Creed e GTA V. Formado em Ciência da Computação, ainda não desistiu do sonho de desenvolver seu próprio jogo e se aprofundar nesse complexo processo de criação.

Veja também

Espaço da Veiarada